Polícia

Motorista de app é usado por dupla para tentar assaltar em SG

Criminosos desembarcaram na Praça Getúlio Vargas, no Rocha. Foto: Google Street View

Um motorista de aplicativo caiu em uma armadilha feita por dois jovens na madrugada desta sexta-feira (16) em São Gonçalo. A vítima foi acionada para uma corrida, mas não sabia que eles fariam a corrida para praticar assaltos.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu pouco antes das 2h40 quando o motorista recebeu o chamado para pegar passageiro no bairro Jardim Catarina. No endereço, dois passageiros, um de 22 e 21 anos, a viagem seguiu até o bairro Rocha.

Policiais militares do 7º Batalhão faziam patrulhamento pela Rua Salvatori, próximo à Praça Getúlio Vargas, quando perceberam a dupla saindo do veículo e correndo pela rua. Desconfiados, interceptaram os dois ainda na via.

Com eles os militares encontraram duas armas, uma com cada um. No caso, armas falsas, que seriam usadas para assaltar.

Um deles acabou preso porque já tinha mandado de prisão expedido contra ele, já o outro acabou liberado, por segundo a Polícia o crime de assalto ou tentativa foi frustrado antes de acontecer e o rapaz não tinha antecedentes criminais.

O caso foi registrado na Delegacia de Neves (73ª DP).

< Acidente em Itaipuaçu deixa dois feridos Um morto e três baleados em tiroteio entre bandidos e policiais em Itaboraí <